Saiba quais são as empresas americanas que contratam brasileiros

Muitas empresas estão buscando profissionais qualificados para suas vagas de emprego

Conseguir uma vaga de trabalho nos Estados Unidos é o sonho de muitas pessoas, inclusive brasileiros, que gostariam de usufruir de toda a qualidade de vida proporcionada pelo país americano. Mas saiba que esse sonho pode se tornar realidade se você descobrir quais empresas americanas que contratam brasileiros. Hoje vamos falar de algumas que estão com vagas abertas nesse final de ano.

A Apple é uma das empresas americanas que contratam brasileiros.

A Apple é uma das empresas que costumam contratar brasileiros nos EUA. (Foto: Divulgação)

Veja também: Emprego nos Estados Unidos para brasileiros

Quais são as empresas americanas que contratam brasileiros?

Apple Inc.

A empresa de Steve Jobs é atualmente a maior fabricante de componentes de informática, telefonia e softwares e conta com mais de 50 mil funcionários. A Apple é uma das empresas americanas que contratam brasileiros e está buscando pessoas que tenham conhecimento avançado em Português.

Nos Estados Unidos são 14 vagas de emprego para quem tenha português e inglês em nível avançado. São vagas de especialista em risco e prevenção de fraudes, representante comercial, tester, operador de revendas, editor, entre outras.

No Brasil a empresa também está com nove vagas abertas nas áreas de vendas e atendimento ao cliente, para os estados de São Paulo, Campinas, Recife ou Manaus. Para conhecer todas as vagas e se candidatar é necessário acessar o site da empresa.

Bechtel Group

É a maior empresa de construção e engenharia civil dos Estados Unidos e hoje possui mais de 53 mil funcionários em diversos países.

Hoje são 229 vagas de emprego abertas. Nos Estados Unidos são 80 oportunidades na área de construção civil, além de especialista em garantias, supervisor de controle de qualidade, líder de segurança e operações, engenheiro de qualidade, superintendente de construção, inspetor de controle de qualidade, auditor de qualidade, engenheiro de software, engenheiro de sistemas e comunicação, técnico em desperdício e outras formações.

Para conhecer todas as vagas abertas na empresa você deve acessar o site e registrar sua candidatura para a oportunidade escolhida.

Google

É a maior empresa de tecnologia do mundo, mais uma das empresas americanas que contratam brasileiros, e ela está com 127 vagas abertas somente em São Francisco, na Califórnia. Entre as oportunidades estão gerente de relações públicas, gerente de comunicação corporativa, gerente de marketing de produto, engenheiro de programação, executivo de contas, engenheiro de software, líder global de estratégia e operações, e muitas outras.

Você pode conhecer todas as vagas em aberto na empresa acessando o LinkedIn.

Cypress HCM

É uma grande companhia de recrutamento e seleção dos Estados Unidos. Ela está com 52 novas oportunidades de emprego na Califórnia. As vagas são produtor de mídias sociais, engenheiro mobile, gerente de programas de marketing, engenheiro de qualidade, desenvolvedor de conteúdo e muitas outras.

Para conhecer todas as vagas e se candidatar àquela a que está habilitado você deve acessar o LinkedIn da empresa.

Caterpillar

É uma das maiores fabricantes de veículos pesados, motores e máquinas, todos voltados para a construção civil e mineração. Possui mais de 80 mil colaboradores em diversos países atualmente e está com 389 vagas de emprego em aberto, sendo 137 só nos Estados Unidos. Entre elas estão técnico de tratamento térmico, eletricista, coordenador de inventários de mudança, técnico em manutenção, gerente de usinagem, entre muitas outras.

A lista completa das vagas pode ser encontrada no site da empresa onde também poderá ser realizado o envio do currículo.

Essas são apenas algumas das empresas americanas que contratam brasileiros, com vagas de emprego abertas no momento. É importante estar qualificado para as vagas e possuir os requisitos exigidos para a função.

Comente