8 Aplicativos para ganhar dinheiro na Inglaterra

Você mora na Inglaterra e está em busca de oportunidades para aumentar a sua renda mensal? Leia o texto até o final e fique por dentro de dicas sobre aplicativos para ganhar dinheiro na Inglaterra.

Motorista de aplicativo e entregador são as profissões mais rentáveis através de aplicativos na Inglaterra. (Foto: Divulgação).

A internet mudou a forma de empreendedorismo no mundo. Logo, encontrar fontes de renda que sejam online é uma maneira eficaz para incrementar o orçamento. Os aplicativos para ganhar dinheiro podem auxiliar a estabilizar sua vida financeira em solo europeu.

Existem aplicativos que dão recompensas em vale presentes, vales descontos em diversas lojas e outros para ganhar dinheiro realmente.

8 tipos diferentes de aplicativos para ganhar dinheiro na Inglaterra.

1 – Uber

Impossível não citar a Uber quando o assunto é ganhar dinheiro através de aplicativos. Seja na Inglaterra ou em qualquer parte do mundo. Inclusive, muitos brasileiros se mudam para outros países com a intenção de trabalhar como Uber.

As vantagens de fazer o seu próprio horário, não ter chefe por perto são um dos motivos que tornou a Uber uma das empresas mais procuradas para fazer um dinheiro extra do mundo inteiro.

Exigências

Trabalhar como motorista da Uber exige que o futuro usuário atenda alguns requisitos importantes. Um deles é ter a carteira de motorista definitiva oficial da Inglaterra (driving licence) por pelo menos 3 anos. E não ter mais de 8 pontos na carteira referente a multas.

Além disso, é preciso passar por alguns testes, sendo eles: exame de vista, exame médico e um teste para comprovar a sua capacidade de localização através de mapas.
Os antecedentes criminais do usuário também são um critério obrigatório de avaliação.

O processo de análise dos documentos pode demorar alguns meses. Então, não é possível começar imediatamente. Em caso de aprovação em todas as etapas, basta solicitar a sua carteirinha de motorista oficial da Uber e iniciar na função.

O carro também precisa se enquadrar nas exigências do aplicativo. Acesse o site da Uber e confira todos os modelos e especificações exigidas. Caso você não tenha veículo próprio, poderá alugar um. O aluguel é variável de acordo com o modelo do carro, mas em média de 200 libras semanais são suficientes para a locação.

Quanto ganha motorista de Uber na Inglaterra?

Para ganhar bem é preciso fazer da Uber o seu trabalho principal e investir ao menos 6 dias da semana dirigindo. Já subtraindo os impostos da Inglaterra, gastos com combustível e o valor da locação de um carro, você poderá ganhar em média de 2.500 a 3.000 libras por mês.

2 – Uber Eats

O Uber Eats funciona no mesmo formato do Uber tradicional, porém, ao invés de transportar passageiros, você fará entrega de alimentos por regiões determinadas pelo aplicativo.

Uma vantagem deste aplicativo é que, caso você não tenha carro ou moto, poderá fazer as entregas de bicicleta. Mas, para aderir a esta opção é preciso escolher entregas com distâncias mais curtas e ter um bom condicionamento físico.

Exigências

O cadastro é feito online e você precisará ter um seguro de sua moto e a carteira de motorista válida na Inglaterra. O aplicativo irá solicitar o envio de sua carteira de motorista e do passaporte europeu, se for o caso.

Ter o National Insurance Number, que é o equivalente ao CPF no Brasil também é uma exigência. Esta numeração permite que você trabalhe legalmente no país.

Após a análise da documentação você receberá a permissão para trabalhar. Caso a resposta demore a chegar, procure um escritório do Uber mais próximo de você e leve o seu comprovante de cadastro.

A Uber também fornece os equipamentos úteis para o trabalho. Sendo: mochila térmica, carregador portátil e capa para o seu celular ao valor de 120 libras. A boa notícia é que este valor será descontado em parcelas de 20 libras semanais.

Quanto ganha entregador da Uber Eats na Inglaterra?

A renda com este aplicativo vai depender de quantas entregas você conseguirá fazer, assim como a distância percorrida. Mas, com foco e dedicando algumas horas na semana é possível tirar em média 300 libras semanais.

3 – Deliveroo

Semelhante ao Uber Eats, o Deliveroo é uma opção requisitada para trabalhar com entregas em solo inglês. Caso o seu cadastro seja aceito, em uma semana você está trabalhando e fazendo sua renda extra com aplicativos na Inglaterra.

O funcionamento do aplicativo é bem simples. Basta ficar na zona local em que o aplicativo indicar, esperar o pedido aparecer no celular, retirá-lo no restaurante, sinalizar a retirada através do aplicativo e fazer a entrega.

Exigências

Você precisa ter conta bancária na Inglaterra, comprovante de residência e permissão para trabalhar (Insurance Number). Além de ter o visto adequado com a sua condição para morar no país. Neste caso também é preciso ter sua própria moto ou bicicleta.

Quanto ganha entregador do Deliveroo na Inglaterra?

Com 2 entregas você poderá ganhar 10 libras por hora ou mais. Vai depender da distância percorrida. O aplicativo faz promoções em dias com muito movimento. Sendo possível dobrar o valor recebido por cada entrega feita.

4 – Roamler

Este aplicativo determina a partir de sua localização algumas tarefas que quando executadas geram remuneração. O Roamler é apenas para pessoas convidadas. Você precisará encontrar um código de um usuário já existente. Para facilitar nesta etapa, procure a página do facebook do Roamler no Reino Unido.

Funciona assim: o aplicativo exibirá as tarefas disponíveis e quem for mais rápido em aceitar terá mais chances de ganhar dinheiro.

As tarefas são variadas e não seguem um padrão específico. Pode ser responder um questionário, tirar foto utilizando algum produto indicado pelo aplicativo ou fotografar produtos em prateleiras de supermercado.

Exigências

É preciso ter conta no PayPal, pois é através dela que você receberá o dinheiro pago pelo aplicativo.

Inicialmente, será necessário concluir algumas tarefas de forma gratuita para a plataforma confirmar que você é uma pessoa comprometida. Essa etapa funciona como um treinamento.

Após concluir algumas tarefas adequadamente, o Roamler irá elevar o seu nível e aí você poderá pegar tarefas que sejam pagas.

Quanto ganha com o aplicativo Roamler?

A quantidade de dinheiro irá depender de quantas missões diárias você conseguirá executar. Estima-se que é possível ganhar até 25 libras por dia executando até 5 tarefas adequadamente.

5 – Foap

A Inglaterra é uma país com paisagens incríveis e pontos turísticos famosos mundialmente. E tirar fotos muitas vezes é um hobby para os imigrantes.

Já pensou em ganhar dinheiro vendendo suas fotos através de um aplicativo? Isso é possível com o Foap.

As fotos podem ser tiradas com smartphone, não necessariamente com máquinas profissionais. Este aplicativo permite que você faça o upload de suas fotografias e coloque elas à venda.

Os compradores podem usar da maneira que preferirem, inclusive para fins publicitários ou editoriais.

Exigências

O aplicativo é gratuito. Só é preciso ter uma conta no PayPal.
Preencha alguns dados na plataforma e em poucos minutos você já estará cadastrado e apto a fazer o upload de suas fotos.

Quanto é possível ganhar com o Foap?

O valor recebido é de 5 dólares por fotografia vendida. Na verdade, a foto é vendida por 10 dólares, entretanto, o valor é dividido entre a plataforma e o fotógrafo.
Quantos mais fotos originais você tiver em seu perfil, mais chances de fazer dinheiro com este aplicativo

6 – Job Spotter

Já pensou em ganhar dinheiro ajudando outras pessoas a procurarem por um emprego? É isto o que promete o aplicativo Job Spotter.

Através de um sistema de pontuação, você faz o upload das vagas de emprego que encontrar. Sejam elas anunciadas no Google ou até mesmo tirar fotos de placas de contratações em frente aos estabelecimentos.

Quando maior a originalidade do anúncio, mais pontos você poderá ganhar. Isto é: se uma determinada vaga está sendo postada por vários usuários, ela vale menos. Se apenas você publicou aquela oportunidade de emprego, ela valerá mais.

Exigências

Basta baixar o aplicativo de maneira gratuita, ter conta no PayPal e começar a utilizar.

Quanto você pode ganhar com o Job Spotter

Depende quantas ofertas de emprego você irá fazer o upload e se é um anúncio original.

A cada anúncio você poderá fazer de 150 a 190 pontos. Isto será revertido respectivamente em 1,50 a 1,90 libras por anúncio. Com uma média de 50 anúncios é possível ganhar até 50 libras.

7 – Gigwalk

O Gigwalk tem a dinâmica parecida com o Roamler.
As marcas precisam conferir se seus produtos estão adequadamente nas prateleiras dos varejistas, com o preço correto e com a exposição dentro do padrão. Portanto, você será contratado para tirar fotos de prateleiras e expositores.

Exigências

Basta ter um smartphone, baixar o aplicativo e se cadastrar. Mais uma vez a conta no PayPal é a forma com que você receberá este pagamento.

Quanto você pode ganhar com o Gigwalk

Quanto maior o seu comprometimento em executar as tarefas do aplicativo, maior a chance de ganhar dinheiro. Você poderá ganhar entre 3 até 100 libras por tarefa. Mas para chegar neste patamar é preciso ser um usuário ativo e confiável.

8 – Field Agent

Utilizado por grandes marcas mundiais, esse aplicativo também é sobre realização de tarefas de interesses dos varejistas. É um dos aplicativos favoritos de muitas pessoas que gostam deste estilo de ganhar dinheiro.

Exigências

Basta ter um smartphone e baixar gratuitamente o aplicativo. Durante um período, apenas usuários que utilizavam Iphone poderiam trabalhar com este aplicativo. Atualmente, pode ser instalado em Android também.

Quanto ganha com o Field agent

Você pode receber até 100 libras mensais.
Ganhar mais ou menos vai depender da sua disponibilidade e quantidade de tarefas postadas. As tarefas são avaliadas para conferir se o conteúdo foi compatível ao que foi solicitado para que o pagamento seja liberado para você.

Comente